“As mudanças no campo magnético estão afrouxando os blocos de memória e estamos elevando nossa consciência a uma verdade maior. O véu está se levantando. As cortinas estão se abrindo.”

Ao mesmo tempo, uma explosão na frequência das frequências magnéticas da Terra pode empurrar quaisquer bloqueios energéticos no campo áurico …
Explosões de frequências mais altas são boas para limpar o campo áurico do humano…

A explicação espiritual e metafísica de elevar a frequência do corpo físico é quanto maior a frequência, a realidade será menos densa que o humano estará experimentando.
O objetivo é transformar a realidade densa e controladora que estamos experimentando de uma maneira que unifica a humanidade em uma consciência superior baseada no amor enquanto ainda existe no corpo físico.
Isso só pode ser alcançado liberando-se os bloqueios energéticos do passado e da infância que mantêm o indivíduo preso na criação de uma ilusão recorrente de densidade e desconforto na realidade física.

Se a pessoa elevou sua consciência o suficiente para perceber que algo está acontecendo e é capaz de ter uma mente aberta e um coração aberto, então começará a absorver essas frequências tanto quanto a sua mente e espírito permitirem. Absorver essas frequências faz com que a água no corpo comece a vibrar na frequência do pico. Isso pode causar muitos sintomas desconfortáveis, mas no final é também um testemunho de que algo está realmente acontecendo em nosso planeta e em nossa consciência.

Alguns dos sintomas mais comuns desses picos na frequência eletromagnética são:

– Ondas de calor – quando o corpo vibra mais rápido, gera calor
– Visão embaçada
– Vertigem
– Batimentos cardíacos irregulares
– Dores inexplicáveis que podem demorar a ser reconhecidas ou podem misteriosamente ir e vir
– Zumbido em um ou ambos os ouvidos. Frequências agudas, tons harmônicos, e / ou às vezes temporariamente ensurdecedores
– Desequilíbrio de humor, assim como bloqueios emocionais surgem para ser resolvidos
– Fadiga extrema ou explosões extremas de energia dependendo do tipo de frequência experimentada e como o indivíduo está lidando com isso
– Muita intuição, uma sensação de saber ou lembrar as coisas que guiarão você através das dificuldades e aumentará as habilidades do sexto sentido (além do tato, paladar, audição e visão)
– Náusea
– Problemas semelhantes a gripe
– Problemas com as vísceras
– Extrema fome ou falta de fome – diferente do habitual
– Ansiedade e aumento do modo de luta ou fuga no corpo

Tudo isso pode fazer você se sentir como se estivesse morrendo. . Na verdade, o seu corpo está se aclimatando…

Se uma pessoa está completamente inconsciente e não é um ser compassivo, (ou não é um ser humano) então essas frequências vão irritar e atrapalhar e provavelmente não serão integradas. Assim, esse tipo de pessoa permanecerá em baixa frequência e não se beneficiará das ondas de energia que entram.

Infelizmente algumas pessoas não estão lidando bem com isso fisicamente … Certamente não há nenhum julgamento nisso, já que algumas pessoas não escolheram passar por essa mudança de frequência ou simplesmente não tinham energia suficiente para lidar com isso, e decidem até desencarnar…. Elas simplesmente se movem para outra frequência fora das restrições do corpo físico e vão para onde precisam para continuar sua jornada.

COMO ACLIMATAR O CORPO PARA ACEITAR AS FREQUÊNCIAS MAIS ALTAS.
Há muitas maneiras de ajudar a se ajustar às energias:
– Meditação – não o tipo de meditação para se conectar com os seres astrais ou para ter experiências fora do corpo. – Paz, pausa e meditação respiração e concentrando-se no fluxo de energia que funciona melhor, e meditação olho aberto também é bom.
– Aterramento – Pés descalços no chão, gastando tempo na natureza, banhos de sal marinho, natação, comer alimentos (leves) de aterramento para seu eu superior (/ fonte / equipe de orientação) ajudá-lo na aclimatação, especialmente se você está sofrendo.
– Beba muita água pura! Sem flúor.
– Descanso – o corpo tem uma habilidade incomum para fazer muito do seu reajuste enquanto ele está dormindo ou deitado ainda.
– Adaptando-se e cuidando do corpo. Exercício – movendo a energia para liberar bloqueios e encorajar o fluxo de energia adequado.
– Alimentos integrais – em oposição a alimentos processados ou transgênicos.
– Massagem, Conselhos Espirituais ou Coaching com um especialista que tenha uma compreensão da causa e tratamentos holísticos.
– Entre em contato com seu corpo e faça o que for certo para torná-lo confortável, como ler.
A energia da Ressonância Schumann está correlacionada quando estão sentindo algo realmente diferente, e observe o gráfico para ver se uma “onda” está ocorrendo.

********

Como ler a Ressonância de Schumann
No eixo esquerdo você verá o hertz e no eixo inferior você verá a hora do dia em UTC +7. O eixo superior mostra a data. O verde mostra o que eu suponho serem pulsos normais de frequência eletromagnética.
Uma linha “branca” está correlacionada com milhares de pessoas sendo capazes de sentir a flutuação em seu corpo físico. Quanto mais larga a faixa do branco, mais a onda está batendo.
Neste momento me senti extremamente sonolenta e meus olhos começaram a borrar, e eu não podia ler muito bem no computador.

Essas explosões de frequência de energia ajudam a humanidade a despertar do feitiço que uma baixa frequência pode manter uma pessoa presa.
Todos podemos pensar em um momento em nossas vidas em que nos encontramos hipnotizados por meio do entretenimento ou mesmo por meio da escravidão em um trabalho que odiamos pela necessidade de dinheiro da sobrevivência.

Muitas pessoas, incluindo, é claro, aqueles que estão lendo este artigo, perceberam que há algo realmente errado que está ocorrendo no planeta neste momento.
Num nível “matricial”, existe 1% das pessoas neste planeta que gostariam de controlar os 99% das pessoas no planeta.
Elas não têm a consciência ou a capacidade de passar por essas mudanças de frequência como alguém que está Desperto, consciente e fez uma escolha consciente de não estar sob o sistema de controle.

Eventualmente, aqueles que elevam a frequência de seu corpo físico à sua consciência superior serão capazes de enganar, e superar aqueles que desejam controlá-los em muitos níveis. Novos entendimentos, habilidades e conexões dimensionais maiores ocorrerão aos indivíduos que são capazes de se ajustar.

À medida que a frequência continua a explodir, … estamos conectando o físico a dimensões, densidades e consciências superiores que estão além daqueles que controlam os humanos há muito tempo no planeta.

As elevações na frequência também ajudam as pessoas a Despertar.

Este artigo destina-se a ajudar a aliviar o medo da mudança e as mudanças que estão ocorrendo… Não se destina a impedir que alguém busque assistência médica, nem é uma explicação completa do quadro maior do por que está ocorrendo e de onde as ondas de energia estão vindo.

Por favor, use o seu próprio discernimento e faça sua própria pesquisa para entender mais sobre esse fenômeno….

Se você duvida … Pelo menos nos ajuda a perceber que precisamos cuidar de nós mesmos de uma forma mais holística e que podemos compartilhar informações uns com os outros que nos ajudam a sentir que não estamos sozinhos ou que nossos sintomas não são psicossomáticos.
Muitas pessoas começaram conscientemente a trabalhar com essa frequência energética anos atrás e relataram o que funcionou melhor para que se sentissem melhor.

Tradução e resumo Vilma Capuano
Fonte: https://in5d.com/youre-not-dying-its-the-schumann-resonance/?fbclid=IwAR1dRY9IyO-qcuiBD02kCwQzqAzWQhde_i2bGxt7pOJn0fFrTEipnDevMAQ
Site russo Ressonância: http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia