O Grande Sol Central é o centro do cosmo, a origem de tudo, o ponto de origem de toda criação física e espiritual. Todas as Galáxias foram criadas à partir dele, estão ao seu redor e possuem cada uma delas seu próprio sol, que sustenta e provê as energias vindas através do centro do universo, o Grande Sol Central.

Através do coração que é o nosso centro solar, recebemos essas energias vindas do Sol Central para o nosso Eu Superior, que habita nosso Coração Cósmico, chakra secreto localizado atrás de nosso cardíaco.
Esses jatos de raio gama enviados para nosso universo, possuem dentro das foto-unidades de raio gama a frequência codificada do Amor Universal. Mas o amor incondicional é mais do que uma frequência; é, de fato, uma linguagem ressonante, a forma mais elevada de amor.  Ainda assim, a frequência do amor incondicional é tão alta que não consegue se manifestar na terceira dimensão.

Em nossa realidade dimensional, o amor incondicional somente consegue ser imaginado, mas não está totalmente ao alcance das nossas mãos. Isso acontece porque a terceira dimensão é uma dimensão condicional; nossa existência na terceira dimensão é condicional, mas, conforme atingimos dimensões mais elevadas, nos abrimos para o potencial de manifestação e experimentação do amor incondicional, não somente como um sentimento, mas também como uma linguagem e um campo envolvente que nos dá acesso às frequências mais elevadas da multidimensionalidade. Isso acontecerá na quinta dimensão da ascensão.

“Através das novas energias entrantes na Terra e da vibração do som, é possível elevarmos nossas consciências à essas dimensões superiores, para que possamos sentir em nossas células a Energia Cósmica Universal, o Amor.”

Fontes:
Grande Fraternidade Branca
Arcanjo Metatrom canalizado através de James Tyberonn


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia