Na metafísica, há muitos que possuem um grande conhecimento espiritual e que desenvolveram uma urgência para compartilhar esse conhecimento com outros. Ainda que isso seja um atributo positivo em si mesmo, é necessário evitar as armadilhas do ego de “Guia Espiritual” e de “Guru Espiritual”. É correto levar o conhecimento do mistério, mas cada um deve usar de discernimento para encontrar sua própria voz interior. O tempo dos gurus já passou; cada um de vocês pode ser seu próprio guia. O discernimento é o ponto-chave; se não houver ressonância, rejeitem.
O objetivo é desenvolverem a Divindade. O objetivo não é canalizar Mestres Ascensionados ou Angélicos, mas sim canalizar sua própria Divindade. Para sermos claros, há almas que, de fato, canalizam mestres ascensionados e angélicos, mas isso não pode ser alcançado sem que tenham canalizado a divindade do EU. Alcançar o Mestre que há dentro de vocês é tudo que será necessário ou exigido. Vocês são DEUSES!
E então finalizamos esse estudo de acordo com a Verdade: o discernimento individual é a chave eterna, pois o que é bom para um pode ser ruim para outro. E a maneira através da qual conseguem harmonizar múltiplas Verdades é um grande teste de espiritualidade.
O poder mais poderoso de todos é o Poder do Amor. Amem a si mesmos e amem uns aos outros, pois a unidade do AMOR é uma grande e maravilhosa conquista para a humanidade, micro e macro. Mestres, saibam que estamos eternamente com vocês e honramos a todos nessa incrível jornada, sempre. Sou Metatron, e compartilho com vocês essas Verdades. Vocês são amados! … E assim é. Arcanjo Metatron, canalizado por James Tyberonn.


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia