A Terra desde seu início, passa por grandes processos evolucionários que acontecem em ciclos, como descrito por grande parte das civilizações antigas. Durante esses ciclos sempre ocorrem diversas mudanças e alterações na frequência energética do planeta que afetam diretamente nossos corpos, emoções e mente.
Estamos no mais alto grau de elevação energética que a Terra já esteve desde sua existência, e consequentemente nossos corpos estão passando por grandes transformações que afetam nosso físico, mental e espiritual.
Desde que nos permitimos descer à Terra, já sabíamos do que iríamos passar, por isso temos dentro de nós todo conhecimento e as ferramentas necessárias para utilizarmos nesse importante momento do agora.
Desde a criação, o Amor é a energia maior que permeia todo o universo, a substância primária da qual tudo se cria. E conforme a Terra eleva cada vez mais seu padrão de frequência vibracional para o Amor, nos tornamos mais conscientes, sensíveis, despertos e amorosos.
Nosso papel como ser humano no agora, é nos alinharmos à essas novas energias, e reaprendermos à lidar com essa grande elevação de padrão vibracional que estamos passando em nossos corpos. Cada ser humano passa por uma experiência única, mas com o propósito igual a todos, pois somos todos um, e retornamos neste espaço tempo na terra para reconhecermos quem realmente somos e o nosso grande poder para ajudarmos a elevar o padrão vibracional de nosso planeta.
A chave é o Amor e o segredo é a Permissão. Permita-se

Vitor Makia
Makia Despertar e Espiritualidade
www.makia.com.br


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia