Estamos vivendo um período monumental em que, a humanidade está passando por uma mudança para uma consciência mais elevada. Estamos mudando da consciência da terceira dimensão para a consciência da quinta dimensão.

O que podemos experimentar na quinta dimensão e mais além?
Quando uma pessoa atinge a consciência da quinta dimensão, ela pode experimentar existir em um estado permanente de paz, bem-aventurança, amor e alegria.
Nenhum esforço é exigido da parte delas para permanecer nesse estado. Isso ocorre de forma natural e automática. Toda a energia dissonante é filtrada automaticamente.
Além de existir automaticamente em um estado permanente de paz, bem-aventurança, amor e alegria, as pessoas que alcançaram a consciência da quinta dimensão podem começar a ver-se automaticamente em todos, sejam seres humanos ou animais. Eles também podem começar a sentir amor por todos.
Além disso, nenhum pensamento negativo flui para a mente de uma pessoa que atingiu a consciência da quinta dimensão. De fato, todos os pensamentos negativos são filtrados automaticamente de sua mente.
A mente também é automaticamente quieta sem a tagarelice constante que flui para a mente da terceira dimensão. De fato, não há muitos pensamentos que entram em uma mente que atingiu a consciência da quinta dimensão, a menos que os pensamentos sejam necessários para movê-los de um evento ou momento para o próximo evento ou momento.
Quando uma pessoa atinge a consciência da quinta dimensão, sua percepção do tempo pode diminuir consideravelmente.
O tempo no relógio da parede pode parecer passar mais rapidamente, mas a mente não percebe que muito tempo se passou. Isso pode ser comparado ao que é dito acontece quando uma pessoa experimenta a morte física. Durante a morte física, uma pessoa transita da consciência da terceira dimensão para a consciência da quarta dimensão.
Dizem que enquanto os anos podem passar pela Terra, pode parecer que apenas alguns minutos se passaram no mundo espiritual. Nossa percepção do tempo diminui à medida que passamos da consciência da terceira dimensão para a consciência da quarta dimensão durante a morte física. É por isso que pode parecer que não passou muito tempo no mundo espiritual enquanto muito tempo passou na Terra.
Aqueles que já tiveram um contato próximo com a morte como resultado de um acidente ou quase sofreram um acidente, podem ter notado que sua mente começa a se mover mais lentamente nessas situações também.
Tudo parece acontecer em câmera lenta. A alma está se preparando para a transição da consciência da terceira dimensão para a consciência da quarta dimensão, nestas situações, para que a pessoa possa sair pelo portal da morte. Assim, sua percepção do tempo diminui.
Às vezes, no entanto, é feita uma mudança no plano divino para a vida da pessoa, e eles milagrosamente escapam ao mal muitas vezes no último segundo.
Pode-se notar também que, se usarem a auto-hipnose ou a meditação, também pode parecer que não passou muito tempo, mas, de acordo com o relógio na parede, muito tempo pode ter passado. Novamente, nesses casos, a mente está transicionando além da terceira dimensão.
O mesmo fenômeno acontece enquanto estamos fisicamente vivos em um corpo de terceira dimensão na terceira dimensão da Terra, e nossa vibração de energia aumenta, e ascendemos à consciência de quinta dimensão. Nossa percepção do tempo diminui.
Quando uma pessoa alcança a consciência da quinta dimensão, ela só vive no momento presente sem referência ao passado. Ela podem acessar memórias passadas se precisarem, no entanto, uma pessoa que atingiu a consciência da quinta dimensão não reside no passado. Sua mente é automaticamente focada no momento presente, sem nenhum esforço exigido de sua parte. É simplesmente um estado de ser em que eles vivem automaticamente.
Uma vez que uma pessoa que alcançou a consciência da quinta dimensão está automaticamente vivendo no momento presente, ela também não têm nenhuma referência ao futuro, o que significa que eles também não têm nenhuma preocupação em relação ao futuro. Ela simplesmente vive de momento a momento e de um evento para o próximo evento.

Quais as habilidades psíquicas podemos experimentar na quinta dimensão?
A consciência da quinta dimensão também pode experimentar:
– Clarividência (ver além da terceira dimensão);
– Clariaudiência (audição além terceira dimensão);
– Clarisciência (sentimentos além terceira dimensão);
– Sentir cheiro de flores em um lugar que não as tem;
– Clariempatia (sentimento o que os outros sentem);
– Informação de que uma pessoa não tinha conhecimento prévio flui automaticamente para sua mente a partir de uma fonte desconhecida;
– Telepatia;
– Premonições;
– PES (Percepção Extra Sensorial);
– Profecia;
– Consciência dividida;
– Energia Cinética(mover objetos físicos sem tocá-los fisicamente e sem intenção de movê-los);
– Psicocinese (mover objetos físicos sem tocá-los fisicamente quando se pretende movê-los);
– Psicometria (tocar um objeto e sentir a energia absorvida pelo objeto).

Uma pessoa que atingiu a consciência da quinta dimensão também pode mudar de um estado mental baseado na crença para um estado mental baseado no conhecimento intuitivo. O conhecimento intuitivo vai além do sistema de crenças de alguém. É um conhecimento interior.
Da mesma forma, pode-se também saber automaticamente se a informação é verdadeira ou falsa com base em como a energia da informação ressoa, já que tudo na existência é simplesmente energia. Não há nada na existência que não seja energia. Até nossos pensamentos são energia.
A manifestação também é muito mais fácil quando uma pessoa atinge a consciência da quinta dimensão. Sem meditações, visualizações, rituais, colocando muita energia em declarações de intenção, nem qualquer foco ou conhecimento da Lei da Atração não é necessário.
Apenas um pensamento simples e leve sobre o que é desejado é suficiente para manifestá-lo em realidade física, e em muitas situações, nenhum pensamento sobre seus desejos é requerido, pois tudo é simplesmente sincronizado de modo que o que eles precisam está lá para eles exatamente quando e onde eles precisam.
Este é realmente um momento muito interessante para se estar vivo na Terra. Nós estamos indo para um estado de existência que é livre da dissonância e das restrições da terceira dimensão e, é um maravilhoso e belo estado de existência para se viver.

Fonte: http://in5d.com/5th-dimension-consciousness


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia