O termo “Cristo” significa uma pessoa consciente dos seus comportamentos e ações, que pode dar e receber Amor e Compaixão sem querer nada de volta. “Consciência Crística” significa uma pessoa que abraça e demonstra a Divindade. A Divindade refere-se às características mais elevadas, qualidades pessoais do Absoluto Divino.
 
Quando você encontra a sua conexão espiritual com o Universo e com o Criador, isso se manifestará externamente como Amor Incondicional, Alegria e Compaixão.
 
Quando falamos da segunda vinda de Cristo, significa que retornaremos à vibração da Fonte Divina, a frequência associada ao Absoluto Divino; a Consciência Crística.
 
Quando uma pessoa está disposta a aprender e a aplicar os princípios da Divindade em suas vidas, elas evoluem espiritualmente.
 
A Divindade ajuda você a reconhecer que cada pessoa é um ser espiritual e entende que cada uma está em diferentes níveis de crescimento espiritual.
 
Quando você integra a Divindade como parte integrante de si mesmo e começa a externar essa Energia do Cristo, a própria natureza da sua realidade muda. A Energia do Cristo só exige que você esteja aberto a um novo modo de vida e à sua vontade de aprender, integrar e praticar a Divindade na Terra.
 
O importante a ter em mente em sua jornada de ascensão é que você só precisa da sua Intenção Consciente e um Desejo genuíno de querer experimentar um mundo que funcione na Unidade, Amor e Compaixão; e a capacidade de se conectar e entender as pessoas de um nível emocional e espiritual mais profundo.
 
A Consciência Crística pode incluir sua capacidade de se conectar ao seu Eu Superior, conforme você demonstra as qualidades da Divindade, e sua capacidade de compartilhar a sua sabedoria espiritual para ajudar os outros com a sua evolução – e leva a ter a capacidade de se comunicar telepaticamente com os níveis dimensionais superiores da consciência dentro do Cosmos, com Guias e o Reino Angélico.
 
Origem: AscensionEnergies.com
 
Christ Light Expansion: Ascension Path Guided Activation
 
Tradução Vilma Capuano

Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia