Desejamos explicar as camadas vibracionais de uma maneira que seja fácil para você entender. Imagine que você tenha uma casa com muitos andares diferentes – um porão, um andar principal, um andar superior e um sótão. Cada andar representa uma vibração diferente, com o porão mantendo a maior densidade e o sótão mantendo as energias mais altas.

Você pode imaginar que as pessoas que ainda estão imersas em energia 3D ressoam com a energia do porão. Está escuro sem muita luz. É difícil até mesmo estar ciente de que existe um último andar ou um sótão de tal lugar. Há uma consciência de um conjunto de escadas e um andar acima, mas a maioria das pessoas está muito presa em seu próprio desconforto para prestar muita atenção a essas coisas.

A maioria dos seres humanos esclarecedores reside no último andar e tem acesso ao sótão. Agora aqui é onde fica interessante. Aqueles que residem nos andares superiores têm acesso a todos os níveis pelos quais já passaram. No entanto, aqueles nos andares inferiores que ainda não decidiram subir em seu próprio processo evolutivo têm pouca consciência dos andares superiores porque ainda não os experimentaram. Isso explica por que as pessoas que ainda não evoluíram não conseguem ver os seres humanos esclarecidos em sua verdade. Eles simplesmente não têm o ponto de vista ainda.

Agora, se você tem trabalhado duro para evoluir além das energias dolorosas antigas, não há necessidade de temer sua recorrência em sua vida se você permanecer no seu próprio chão porque elas simplesmente não residem em sua nova camada vibracional. Mas muitos de vocês têm o hábito de voltar para o porão para ver o que estão fazendo! No segundo em que você permite que seu foco retorne àquela velha camada de densidade, você se permite ser visto pelo que deseja deixar para trás.

As pessoas nos andares superiores não são melhores que as dos andares inferiores. Vocês todos vieram do mesmo espaço! Eventualmente, todas as pessoas no porão decidirão que é muito desconfortável ficar lá e encontrarão coragem para subir as escadas. Você terá o prazer de ver mais e mais pessoas surgindo no chão em que você está residindo atualmente, e todos vocês se verão e se entenderão no espaço energético em que você está.

Abrace quem você é realmente! Iluminar sua luz ajuda a encontrar a camada que fornece as condições necessárias para se expressar, crescer, expandir e encontrar as outras pessoas e experiências com as quais você realmente se identifica. Saiba que você sempre pode visitar as camadas pelas quais já passou para ser útil. Dê amor, compaixão, compreensão e incentivo àqueles que ainda não se encontraram, e tenha a certeza de que o farão quando o tempo for perfeito para eles. Mas acima de tudo, entenda que todos vocês são seres belos em vários estágios de lembrança vivendo no mesmo lar.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia