Querido, se você se desenvolveu na metafísica, talvez possa se considerar uma pessoa instruída, educada, xamânica. Se estiver praticando-a há anos, você conhece os processos e como eles funcionam. Talvez seja um terapeuta há muitíssimo tempo e esteja orgulhoso do seu conhecimento. Deveria estar. Você ajudou o planeta e a todos que estão ao redor de você. Mas, de repente, a própria energia começa a mudar. As frequências de energia com as quais você vinha trabalhando, que o conectavam à “Fonte”, começam a se mover. As coisas começam a ir mais devagar ou a não funcionar. Entretanto, quando alguém lhe mostra isto, em vez de prestar atenção e dizer “Mostre-me mais.”, você diz: “Estou fechando a porta para isso, porque não quero entrar aí. A energia é sempre a mesma. Está bem para mim. Ela voltará a ser como era. Estou apenas um pouco aborrecido neste momento. Vou esperar.”

Então, lhe pergunto: Está funcionando para você? Sua vida é alegre? Os terapeutas estão começando a perder a conexão que possuíam. Até os que costumam meditar estão começando a se perguntar para onde foi o Espírito: “Sento-me e não o sinto mais.” Há anos temos dito a muitos de vocês que esperem que “a frequência do próprio Deus, dentro de si, comece a vibrar em um nível superior”! Ela está começando a ficar mais elevada do que vocês jamais poderiam imaginar, mas continuam se sintonizando com a frequência mais baixa, esperando que tudo funcione. Não vai funcionar!

Pense sobre isto, realmente. Qual é o seu fator de alegria? Se estiver sintonizado com a frequência mais elevada, você o sentirá! Se Deus é real para você e a frequência começou a se elevar, e o véu está começando a ser mais leve, os meios antigos não serão tão eficazes. A grade magnética do planeta mudou, possibilitando nova consciência, e tudo está se ajustando para a alma velha e o Trabalhador da Luz. Você está aproveitando isto? Já olhou para si mesmo e disse: “Tudo bem, tudo bem… talvez – apenas talvez – todas as coisas que eu sabia tenham mudado um pouco.”? Ou você diz: ”Sei o que estou fazendo. Tenho anos de experiência e este é modo como as coisas funcionam.” Será que isto é pessoal demais para se analisar?

Almas velhas são aquelas que estão ouvindo e lendo isto. Vocês são os que acabarão movendo-se para a luz, mas a energia antiga é viciante demais! Em quase todas as suas áreas de atuação as coisas estão começando a mudar.
O que estou lhes dizendo é o seguinte: se vocês forem Trabalhadores da Luz, está na hora de penetrar na luz. As coisas que vocês pensavam que conheciam bem podem ter mudado ligeiramente. Isto inclui o que vocês acreditam ser “verdade”. Quando vocês começam a acender as luzes em um quarto escuro, começam a enxergar coisas novas. Talvez sua “verdade” estivesse baseada em ver vagamente as coisas no escuro e presumir o que elas eram. Mas quando essas mesmas coisas forem iluminadas, e vocês as enxergarem claramente, a verdade será totalmente revelada! A verdade pode mudar com base nas revelações do momento. Ela muda quando a luz se acende.

Aquele que entrar na luz viverá muito mais tempo, queridos, porque vai ser frustrante ficar num lugar que vocês não entendem ou que está ficando pior só porque vocês pensam que sabem o que estão fazendo e não mudam. Isto envelhece todos vocês.

Então, o apelo é o seguinte: Existe uma comitiva ao redor de vocês, que vem da Fonte Criativa. Essa comitiva está aqui porque a alma de vocês tem um pedaço de Deus dentro dela e está tentando sair da caixa na qual vocês a mantêm. A caixa chama-se energia antiga, viciante. Quebrem a caixa! Ouçam: vocês nunca terão que desaprender o que sabem, mas no processo de olhar para a luz, poderão aprimorar o que sabem e passar para o nível seguinte em beleza e alegria, numa transição suave, não difícil. Esta é uma energia nova, e novos paradigmas estão esperando por vocês. Apenas esperando!

Estou falando com os terapeutas que ainda estão usando os métodos que costumavam usar, só porque esses métodos funcionavam e funcionaram durante anos. Agora estamos perguntando: “Vocês não gostariam de dobrar a eficiência de tudo o que estão fazendo?” Alguns dirão: “Eu gostaria, mas conheço este sistema antigo melhor do que qualquer outra coisa, e é por isto que ficarei com ele. É suficientemente bom para mim.” Deixe-me dizer-lhe uma coisa, alma antiga. Você nasceu para estar aqui durante a mudança e esta transição, para mudar-se para os novos paradigmas e para mostrar a luz aos outros. É por isto que você está aqui, e foi por isto que você nasceu. De nada serve à humanidade e ao planeta permanecer no escuro, só porque você “está acostumado com ele”.

Ouça, digo-lhe que as mãos da transição da Fonte Criativa estão estendidas para você. Elas estão falando: “É por isto que você está aqui! Caminhe para dentro da luz sem temer o que ela poderá lhe trazer. Isto não vai perturbar o que você já aprendeu, mas o aprimorará muito. No processo você mesmo começará a mudar. Haverá mais alegria em seu coração, mais compaixão e conhecimento. Pense nisto!”

Imagine um equilíbrio que você nunca teve antes. Imagine uma maturidade onde informações novas e intuitivas voam para você de fontes das quais você ainda nem tem conhecimento. Estas são as coisas que você pediu.

O que você tentou nos últimos 20 anos que não funcionou? Vai tentar outra vez? A resposta é NÃO. E lhe perguntamos por quê? Você responde “Porque não funcionou.” Já considerou que o momento pode não ter sido oportuno? Você simplesmente tentou-o cedo demais. Tente novamente. Não baseie seu futuro no que aconteceu no passado. Ele precisava da nova energia.

Trecho do artigo “A VICIANTE VELHA ENERGIA”
Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll
em Stamford, Connecticut, EUA, em 12 de agosto de 2017


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia