Muitas pessoas frequentemente se sentem perdidas ou confusas quanto ao que o próximo passo seja o certo …
Muitas vezes isso é porque elas dão (consciente ou inconscientemente) a sua autoridade a outra pessoa… os chefes, colegas de trabalho, pais, amigos, parceiros, professores/mestres, ou até mesmo a sociedade como um todo.
Perceber isso traz simplesmente um convite para recentrar, relembrar, e recuperar a nossa própria autoridade em nossas vidas.

Às vezes essa Voz Interior de maestria pode ser difícil de ouvir por causa de todas as outras vozes em nossas vidas.
É aqui que entra a magia de uma cura pelo som.
Quando você usa o som cura como remédio, você cria espaço para ouvir a sua orientação interior, o seu Eu Mestre Ascendido.

A cura pelo som coloca-o em harmonia e ressonância energética com o seu Eu elevado.

Deste espaço você é capaz de lembrar e se reconectar com essa parte de você que está sempre no lugar certo na hora certa, conhecer exatamente as pessoas certas e receber exatamente os recursos certos para avançar no seu caminho.

Use o seu próprio som, ou sons sagrados ouvidos externamente.

A partir deste espaço a vida se torna fácil, e você está cheio de coragem para tomar aquelas decisões desafiadoras e levar os próximos passos para realizar seus objetivos.
Durante o Portal Estelar deste mês de iluminação e maestria, estamos tecendo a Teia De Luz juntos!

Tradução Vilma Capuano
Elevando Vibrações


Se você gostou deste artigo, então venha reconectar-se à sua verdadeira essência, e despertar seu conhecimento interno em nossos Cursos e Retiros Makia