Quem Somos

Makia é o 3º princípio da Huna, e significa a energia que flui para onde sua atenção está focalizada. Tudo o que você experiencia em sua vida é criado por seus próprios pensamentos. Você não experiencia nada que não tenha pensado.
COM SEUS PENSAMENTOS VOCÊ CRIA A SUA VIDA.

Makia nasceu em novembro de 2015. Nossa proposta surgiu de ter um espaço diferente, onde pudessemos receber e reunir pessoas que estivessem em busca de algumas respostas para o que realmente estamos fazendo aqui, qual nosso verdadeiro propósito na Terra.

Após um ano Makia tornou-se uma egrérora, várias pessoas e uma consciência evolutiva criada à partir da energia do Amor Cósmico Universal, para que possamos ajudar o ser humano neste espaço tempo em que estamos de passagem pela Terra.

Em pouco tempo, muitas pessoas e respostas surgiram, nos mostrando os caminhos que deveriamos seguir com Makia. Muitas ferramentas e ensinamentos estão sendo sempre nos enviado, para que possamos passar para as pessoas neste importante momento em que vivemos neste espaço tempo na terra.

Através de nossas práticas, terapias, retiros e vivências, canalizamos a energia do Amor Cósmico Universal e a transformamos em preciosas ferramentas para o autoconhecimento, evolução da consciência e resgate de nossa essência.

Em Makia a chave é o Amor, e o segredo, a Permissão.
Pemita-se vivenciar Makia!

_/\_ Gratidão
Alessandra e Vitor Pajola, co-criadores de Makia

 

Alessandra e Vitor Pajola são casados desde 1994, Co-criadores de Makia junto às Energias do Amor Cósmico Universal, e também do Curso Essência Cósmica e da Terapia Cósmica. São Espiritualistas, Terapeutas Holísticos, Reikianos, Praticantes e Facilitadores de Terapias Cósmicas, Tameana, Pleiadian Healing, Ho’oponopono, Facilitadores de Vivências e Retiros Espiritualistas, buscadores de técnicas que ajudem o crescimento espiritual de cada ser. “Nosso missão hoje neste espaço tempo na Terra, é ajudar o Ser Humano através das Novas Energias do Amor Cósmico Universal, a resgatar a verdadeira Essência do Ser, o Amor Incondicional de cada um, e o verdadeiro propósito de estarmos aqui.” 

Depoimentos de participantes de nossos trabalhos